Fotos, Videos, Notícias, Entrevista e muito mais sobre a Mariana Valadão, seu ministério e sua família

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mariana Valadão inicia a Turnê Santo em São Paulo

Na noite da última quinta-feira, 14, a Igreja Bíblica da Paz, localizada em São Paulo iniciou a Conferência de Mulheres de São Paulo, com o tema Shine que significa Brilho.

O evento começou às 20h com o ilusionista Issao Imamura, considerado o maior ilusionista da América Latina, transformando uma rosa de papel em uma flor de verdade. 

E nada mais justo do que trazer a esse ambiente de "brilho" Mariana Valadão, que há três anos encanta e abençoa a todos com as canções de seu CD Vai Brilhar. Pela primeira vez Mariana cantou as músicas de seu mais recente álbum, pela Sony Music, intitulado SANTO. Canções como: Vai Brilhar, Deus me Ama, Se Eu Me Render, Só Uma Frase, entre outras fizeram parte da play list da noite, onde centenas de mulheres, juntas, adoraram ao Rei dos Reis. 

A Conferência não poderia começar de outra forma, então em um passe de mágica Issao fez Mariana aparecer no palco, ao Som de Vai Brilhar. 

Confira, em primeira mão, como foi a primeira ministração da Turnê Santo:

Abertura, canção Vai Brilhar: http://youtu.be/b4wxG21mPC8

Canção Se eu Me render: http://youtu.be/QfeaD3YhHRs



Fonte: Noticias DT


Seguidores

Visitantes

Agenda MV

Novembro
25 - 30 | Turnê Santo em Boston

Dezembro
01 - 05 | Turnê Santo em Boston
09 | Festa dos Logistas - RJ
21 | Evento Particular


Arquivo do blog