Fotos, Videos, Notícias, Entrevista e muito mais sobre a Mariana Valadão, seu ministério e sua família

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Assista no próximo sábado Mariana Valadão no Programa Raul Gil


A participação de Mariana Valadão no Programa Raul Gil vai ao ar para todo o Brasil 

Raul Gil e Mariana Valadão
“Já havia sido convidada outras vezes para participar do programa, mas por incompatibilidade de agenda, não pude aceitar os convites. Foi uma honra, um momento muito precioso e uma oportunidade especial que o Senhor me proporcionou. Fui bem recepcionada e todos foram muitos carinhosos comigo”, comentou.Mariana Valadão, uma das cantoras mais conhecidas do meio cristão, gravou uma participação no Programa Raul Gil, no último dia 11. Foi a 1ª vez que ela participou do programa. De acordo com Mariana, foi um momento muito especial.
Durante a gravação, Mariana foi jurada da pré-final do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”, em que teria que eliminar umas das concorrentes à premiação no valor de 50 mil reais, oferecida pela Bombril.
“Participar do quadro foi prazeroso, mas ao mesmo tempo doloroso, pois eliminar uma pessoa foi algo muito difícil para mim”, destacou a cantora. “Mas, depois, tive contato com todas as participantes. Elas tiraram fotos comigo, me contaram testemunhos; e disseram que as minhas canções já abençoaram suas vidas”, completou.
Além de participar do quadro, Mariana também cantou a música “Só Uma Frase”, do seu mais recente trabalho, o CD “Santo”. De acordo com a cantora, “Só Uma Frase” tem sido a canção de divulgação do álbum. Ela já está tocando nas rádios do país e também será tema de um clipe.
A participação de Mariana Valadão no Programa Raul Gil vai ao ar para todo o Brasil no próximo sábado (30), às 14h15, no SBT.
:: Cristiane Soares ::

Seguidores

Visitantes

Agenda MV

Novembro
25 - 30 | Turnê Santo em Boston

Dezembro
01 - 05 | Turnê Santo em Boston
09 | Festa dos Logistas - RJ
21 | Evento Particular


Arquivo do blog